Notícias e Informativos

Em Olinda Nova, Vereadores dialogam em Reunião do Consórcio dos Municípios da Baixada

• Fonte: Câmara de Vereadores
  • Publicado em: 16/07/2021
  • Assunto: Atividades da Câmara

Foi realizado na data de hoje(16/07) em Olinda Nova-MA a Reunião de Gestores participantes do Consórcio Intermunicipal da Baixada Maranhense(CIBAM). Na oportunidade, dentre os temas debatidos foi reforçado sobre a importância de um aterro sanitário na região além de ações com foco na saúde, sustentabilidade, geração de renda, meio ambiente, agropecuária, dentre outros temas.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Viana, o vereador João de Marcos bem como os vereadores Markelio Vareta, Lauryfrancy Gomes, Dorival Mendonça e Merval Castro se fizeram presentes nesse importante encontro que tem por objetivo debater e buscar melhorias para a nossa região.

O encontro reuniu além de Secretários e autoridades do Estado do Marnhão, ainda prefeitos dos municípios de Olinda Nova, São João Batista, Viana, Arari, Vitória, Penalva, Matinha e Pedro do Rosário.

CIBAM

O Consórcio tem por objetivo reunir recursos, projetos e ações para sanar problemas estruturais, sustentáveis, sanitários, produtivos, dentre outras políticas públicas para os municípios que fazem parte da Baixada Maranhense.