Exemplo de Transparência Publica

• Fonte: TCE/MA
  • Publicado em: 07/05/2021
  • Assunto: Administração

Um dos compromissos firmados pelo Presidente da Câmara, o Vereador João de Marcos além do respeito com o povo foi ser responsável com os recursos públicos e dar transparência aos seus atos, tornando assim, uma gestão responsável e progressiva. Neste mês de Maio/2021, foi publicada a avaliação periódica do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão TCE/MA, constatando assim que a Câmara de Vereadores de Viana/MA encontra-se na 6ª colocação das 217 Câmaras de Vereadores do Estado do Maranhão. "Além do trabalho sério desenvolvido por nossa gestão e nossa equipe, buscamos as melhores ferramentas para que desenvolvessemos um bom trabalho. A meta agora é estar entre os 3 primeiros lugares." destacou o Presidente João de Marcos.

Os Portais da Transparência foram avaliados em relação à disseminação de informações que abrangem informações institucionais; receitas; despesas; transferências recebidas e/ou realizadas; recursos humanos; diárias; licitações e contratos; relatórios fiscais; serviços de informação ao cidadão e acessibilidade.

RANKING DO TCE/MA ACESSE: https://apps.tce.ma.gov.br/avaliacao-transparencia/#/